Impressão 3D

Imprimir em 3D nunca foi tão fácil!

Tenho um modelo 3D

Para imprimir em 3D necessita de um modelo 3D em formato .STL.
A partir desse modelo, nós orçamentamos.

Se o modelo é desenhado por si, garanta que todas as faces estão interceptadas, as espessuras mínimas de 1mm são cumpridas, assim como as tolerâncias estão correctas em peças que encaixem.
Preveja qual é a melhor posição de impressão ou pergunte-nos qual deverá ser.
Por vezes, pequenos ajustes na modelação, garantem resultados muito superiores de impressão.

Estamos habilitados a imprimir em vários plásticos, como por exemplo em P.L.A. WoodFILL, BronzeFILL, CopperFILL e em TPU e TPE. 

A impressão mais comum é em P.L.A.. Se quiser saber mais sobre os diferentes tipos de materiais e as suas propriedades, pode consultar este site.

Se tiver dúvidas, contacte-nos.

Não tenho um modelo 3D

Se não tem um modelo 3D, tem duas opções: encomendar-nos a modelação 3D ou procurar um modelo 3D que figure o que deseja.

Procure os seus modelos aqui:
Se não tem um modelo 3D pode pesquisar em sites como o Thingiverse, MyMiniFactory, Pinshape, Cults, Yeggi, entre outros.

Entre milhões de modelos, é possível encontrar exactamente o que deseja!

O que devo saber antes de imprimir em 3D?

– Garantimos o melhor resultado possível quando a modelação 3D é feita por nós.

– Limpamos todas as peças das estruturas de suportes e/ou outros após a impressão. Pode requisitar algum tipo de pós-tratamento.

– Existem várias linhas guia de modelação 3D para impressão. Conheça-as aqui.

– Não garantimos que os modelos externos sejam imprimíveis nas melhores condições, devido à modelação 3D ser externa. Uma vez que o software de impressão não detecte falhas de impressão (ainda que na realidade possam existir), o cliente responsabiliza-se pelo resultado da impressão 3D.

– Apenas fazemos medições e ajustes de modelação 3D sob pedido expresso do cliente, uma vez que terão de ser orçamentados e aprovados pelo cliente primeiramente.

Cores disponíveis para impressão em P.L.A.